sábado, 10 de janeiro de 2015

Despedida

Hi guys!

Sentimento estranho, é como eu descrevo minha despedida.

Pelo simples fato que foi tudo muito rápido, somente 1 mês para fazer tudo....loucura loucura loucura!!
Acredito que o meu cérebro não conseguiu acompanhar tanta coisa e acabou não realizando que a minha pessoa ficaria 1 ano sem ver a família e os amigos, a sensação era como se eu estivesse indo à uma pequena viagem ou logo ali na cidade vizinha.

Eu chorei apenas na noite anterior do embarque, quando fui me despedir dos amigos e na hora que me despedi da minha família no aeroporto,este foi o momento em que a ficha caiu.Eu estava realmente partindo, não tinha como voltar a trás, foi a parte mais difícil de todas!!!

Mas, o legal da despedida é que você vê quais as pessoas que se importam contigo e receber tanto amor e carinho é a melhor delas, abraços apertados que ficarão na lembrança para sempre e te fará morrer de saudades. 

Outro momento que eu pensei, uall esta realmente acontecendo e o coração dispara e vem a vontade de chorar, é a hora em que o avião pousa no aeroporto. 
E eu sortuda como sou, meu ticket foi escolhido para passar por vistoria na segurança, é simples eles passam um paninho em algumas partes da sua roupa, sapato, carry on e mochila, isto é para saber se há algum vestígio de explosivo. A cada determinado número de passageiros um ticket é selecionado aleatoriamente.


 Obs:  Se tiverem alguma dúvida, dicas/sugestões é só deixar um comentário logo a baixo.

See you soon...

Nenhum comentário:

Postar um comentário