quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

College

Hey people,

Como todos já sabem, o governo americano requer que cumpramos 6 créditos, 7.3 CEU's ou 72 horas em aulas.
Pois bem, na minha região as opções são os Community Colleges NOVA e LADO,por estarem mais próximos de minha residência, 30 min de carro.

Eu escolhi o LADO, pois o curso me dá os CEU's e as 72 horas. O curso é intensivo com duração de 1 mês, de segunda à sexta-feira. O valor é 595 dólares + 65 de fee, que deve ser pago no dia da realização do Placement Test. Porém, eles têm desconto para Au Pair, no meu caso, o curso ficou 535 dólares. Imagina eu pulando de alegria haha'. Você também tem que comprar os livros, que são 95 dólares mas, comprarei usado pela metade do preço,por que sou au poor!

O Placement Test é simples. Tu fazes online as partes de writing,listening and comprehension. O speaking, eu fiz com o coordenador do curso, ele te mostra algumas figuras e lhe pede para  descrever o que esta acontecendo e mais outras perguntas sobre. Depois, ele  fala o nível que você está e com base no que dissestes, te explica o que você estudará.

Por quê eu não escolhi a NOVA? Porque ela não me dá a quantidade de créditos necessário. Eu teria que pagar por mais algum curso para completar os créditos.

Eu começarei a estudar apenas, em março pois o clima estará melhor.  Aqui as inscrições são por estação, por isso fiquem atentos para não perder o prazo.

Há a opção de estudar pela UCLA (Universidade da California, Los Angeles), que custa 500,00 dólares e te garante os 6 créditos. Ótimo para quem não terá um schedule fixo, já que o curso é online.

Lembrando que, você não é obrigado a estudar inglês. 


Obs:  Se tiverem alguma dúvida ou sugestões é só deixar um comentário logo a baixo.

Bye-bye...see you soon!

Um comentário: