domingo, 25 de janeiro de 2015

1º Mês nos States

Hello guys,

Bom a cada mês farei um resumão das coisas que aconteceram por aqui, como eu estou me sentindo e etc.
Começando com a chegada na família.
Os pais foram me buscar na estação do metro em Washington-DC, eles levaram um cartaz escrito "Welcome Ariane" pintado pelas crianças e flores. A dúvida de todas nós, abraçar ou não abraçar?! Foi fácil para mim, porque eles me abraçaram e foi o único abraço que eu tive deles desde então. Exceto a avó das kids, toda vez que ela me vê me abraça. Deve ser porque ela já foi ao Brasil e sabe um pouco de como somos.

Eles vieram conversando comigo até chegar em casa. Perguntaram sobre a viagem, falaram sobre as crianças, que queriam ficar acordadas para me ver. Eles realmente não gostam do silêncio, então não se preocupem, porque eles irão conversar contigo.

No sábado fomos ver a Casa Branca e no domingo visitamos o Mount Vernon de George Washington.

No segundo final de semana que eu estava aqui, uma au pair que mora perto de mim, me chamou para ir em DC na homenagem ao Dia dos Veteranos. Foi ótimo teve apresentações de vários cantores famosos e vídeos sobre os veteranos.

Saí para comer comida chinesa com a família;
Conheci a Carol com quem eu já vinha falando desde o Brasil;
Conheci a Luisa no meu primeiro meeting que foi no Lasertag e o meu time ganhou hahaha';
Conheci a DCMetro Church, que é maravilhosa e a qual estou frequentando;
Fiz minha primeira compra, tudo pela metade do preço;
No fim do mês tivemos o Thanksgiving mas, farei um post sobre.

Foi um ótimo mês, melhor do que eu estava esperando que seria. Sinceramente eu tinha medo de não fazer amizade, mas está sendo fácil se enturmar, tudo depende da gente. Os meetings são ótimas oportunidades de conhecer as au pairs que moram próximas, os grupos no facebook ajudam a você conhecer mais meninas que moram perto de ti mas, que não necessariamente são da mesma agência.

É isso...espero que eu tenha muito mais coisa para contar à vocês nos próximos posts!

Obs:  Se tiverem alguma dúvida ou sugestões é só deixar um comentário logo a baixo.

See you soon....

Nenhum comentário:

Postar um comentário