quinta-feira, 13 de novembro de 2014

CASV - A Saga!!

How are you everybody?! Espero que bem :)

Mil desculpas por não manter o blog atualizado, não estou tendo muito tempo livre.

Vamos lá.... Primeiramente por que A Saga!??
Simples, porque nada é fácil nessa vida e para mim não seria diferente, Fazer o que essa é a vida minha gente!! haha'

Eu agendei o CASV para às 13:30h. Saí 2 horas antes de casa, até aí beleza mas, na saída Jundiaí/SP o que nos acontece?
O pneu da moto fura, o que tu faz nessas horas? Senta e chora, brincadeira haha',; Tu liga para o guincho e eles estão atendendo outra ocorrência e demoram quase 2 horas para chegar, exatamente no horário em que você deveria estar lá já.

Como as au pairs nunca estão sozinhas eu tinha as meninas que iriam embarcar no mesmo dia que eu para me ajudar. Elas são uns amores.Não poderia deixar de citar a Elaine que ligou no CASV e na agência para saber se eu ainda conseguiria ser atendida e as outras que me deram apoio moral.

Depois de consertar o pneu, seguimos para o CASV nos perdemos um pouco e um motoboy que estava indo para o mesmo local, nos guiou. Que Deus o abençoe por isso!

Enfim, chegamos e o moço disse que eu seria atendida se eu chegasse até as 18:00h sem problemas. Não se atrase, porém, se ocorrer algum imprevisto não se preocupe você será atendida!

É tudo muito simples, eles verificam o seu agendamento e documentos que são o Passaporte, DS160 e o DS2019.

Eles tiram a foto colhem as suas digitais e pronto, tu já pode ir embora!
Sim, tudo isso para ficar nem 5 minutos lá dentro. Eles te pedirão para levar uma foto 5x7 ou 5x5 no dia do Consulado.

That's it!!
A saga continua no próximo post...Consulado.

Obs:  Se tiverem alguma dúvida, dicas/sugestões é só deixar um comentário logo a baixo.

See you! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário