sábado, 4 de outubro de 2014

Quarta Família

Hi people!

No dia seguinte da entrevista com a terceira família eu fiz skype com a família Mc.
Fiz com os hosts, eles foram super legais, simpáticos e divertidos. Não ficaram perguntando sobre as minhas experiências com kids mas sim sobre o que eu gosto de fazer e etc. 

O skype demorou  37 minutos. Eles são de Alexandria- VA, são 3 crianças e a mãe está pregnant
Eles disseram que as crianças são bem enérgicas e precisam ficar ocupados. As duas mais velhas vão para a escola e o mais novo vai duas vezes na semana. A tarde eu teria que levar uma das meninas para atividades. No mês de agosto as girls vão ficar o dia inteiro na escola e o menino irá 3 vezes na semana, eu só ficaria com todas as kids nas férias de verão, porém, eles vão para camping e outras atividades.

Eles gostaram de mim e que se eu tivesse alguma pergunta era para enviar por email.
No dia seguinte a host me enviou email enorme com o email da au pair deles, caso eu quisesse conversar com ela, detalhou o meu schedule e falou sobre como seria a minha vida com eles, minhas responsabilidades, e tudo mais. Trocamos mais alguns emails e pedi um outro skype para conhecer as crianças.

Realmente as crianças são bem enérgicas e como estavam ansiosos para falar comigo estavam ainda mais agitados. Eles são uns fofos, falam bastante e disseram que gostaram de mim e que eu serei uma ótima au pair - me senti haha'

Recebi a resposta do email da au pair a qual me deu boas referências e falou que eu tenho que ser paciente pois, as kids são mesmo bem ativas mas, também são uns amores.

Esperando as cenas dos próximos capítulos.


OBS: Se tiverem alguma dúvida, dicas/sugestões é só deixar um comentário logo a baixo.

See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário