terça-feira, 30 de setembro de 2014

Terceira Família

Hi guys!

Como eu ainda não tinha uma resposta do possível match com a segunda família, eu agendei entrevista com a família Tobin, de Connecticut, a qual tinha enviado email dizendo estar interessados na minha pessoa.

São 3 crianças lindas, casa enorme, eu teria meu próprio quarto e banheiro no terceiro andar, trabalharia de segunda à sexta-feira, compartilharia o carro mas, poderia utilizá-lo quando necessário e no meu tempo livre. Eu teria que levar as kids à escola e atividades e cuidar do mais novo na parte da manhã. A host fica em casa. Este fato não me agradou muito mas, decidi fazer o skype para treinar e quem sabe, não é meixmo!?

O skype foi de apenas 27 minutos. Foi bem cara de entrevista mesmo, ela perguntou se eu tinha perguntas, fui perguntando e ela respondendo, depois que terminei ela fez algumas, no final disse que gostou de mim, agradeceu e que manteria contato. Ela foi muito simpática e espontânea nas respostas e ela fala muito rápido mas, consegui entender o que ela dizia.

No segundo dia após a entrevista, a host me enviou email dizendo que gostaram de mim mas, que decidiram ter match com uma outra au pair. Me desejou boa sorte e que eu aproveitasse o meu ano nos EUA.

Eu não fiquei triste pois, o fato dela ficar em casa já não tinha me agradado muito e não tive felling algum, eu sabia que não daria certo, mesmo que eles me escolhessem. Então vamos para o NEXT! :)

OBS: Se tiverem alguma dúvida, dicas/sugestões é só deixar um comentário logo a baixo.
 
See you...

Nenhum comentário:

Postar um comentário