sábado, 4 de outubro de 2014

I HAVE A MATCH!

Because I me happy!! haha'
Hello my dearlings

Quero compartilhar a minha alegria com vocês!Enfim posso dizer oficialmente I HAVE A MATCH!
Continuando....Eu fiz skype com as kids na sexta a noite, porque eu passaria o fds na chácara. No sábado eu mandei email agradecendo e que eu não tinha mais nenhuma pergunta e que se ela tivesse que me enviasse.

No domingo a noite, ela me respondeu dizendo que as crianças gostaram de falar comigo e me fez 3 perguntas e uma delas, se eu estava disponível para ir no dia 03/11. Eu já estava sentindo que fecharia com eles mas, depois desta pergunta!? Tive a certeza hehe'

Respondi e no dia seguinte ela disse que se eu estivesse pronta eles adorariam ter o match comigo!
E como eu não estava nem um pouquinho afim de fechar com eles kkkk eu respondi dizendo: SIM, eu aceito!

Então, no next day ela comunicou a agência.

No dia 1 eu recebi email da Community Counselor se apresentando e tals. No dia 2 recebi o email oficial da agência me parabenizando pelo match. No dia 3 recebi email com as informações sobre o visto da minha agente da Experimento e email da APIA com os dados necessários para eu conseguir já agendar o visto pois me enviarão a documentação na segunda-feira.

Pretendo fazer o passo-a-passo dos procedimentos , próximo post falarei sobre formulário DS160 e Agendamento para o visto....



 
OBS: Se tiverem alguma dúvida, dicas/sugestões é só deixar um comentário logo a baixo.

See you guys...

4 comentários:

  1. Olá Ariane...
    Parabéns pelo seu Match!!!!!
    Estou no processo de au pair também...mais ainda não tive match...sou da CC!!!
    Se puder torça por mim! hahaha
    Adorei o seu blog, eu e minha amiga temo um também! Se quiser visitar...http://camilasaupairs.blogspot.com.br/
    Boa Viagem pra você!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo match! Vc vem para Alexandria? Moro bem perto, estou em DC! Vamos nos encontrar!!! Nem preciso dizer que vc vai AMAR aqui! Xoxo www.wellemaupair.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila, bem vinda ao blog :)
    Torço sempre para que dê certo para todas nós e sei vai dar certo para você também!! Logo logo, você encontrará uma ótima família. Just keep calm rs'
    Vou visitar sim.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Wellem!! Mês que vem "tô" chegando haha'. É pertinho mesmo, vamos nos encontrar COM CERTEZA!

    ResponderExcluir