domingo, 28 de setembro de 2014

Match e dispensa

Hi everyone!

Continuando a saga da segunda família...

Eu havia enviado email à Mom e ela respondeu prontamente todas as questões. 
Marcamos um outro skype para eu conhecer as kids, o boy estava tímido, a host foi fazendo perguntas à ele e porque ele colocava a mão na boca eu não conseguia entender então, ela foi me dizendo as respostas dele.

Eles conheceram meus irmãos e tudo mais, enfim, o skype foi perfeito! 
No final, perguntaram se eu ainda estava interessada neles para um possível match, eu disse que sim. Eles disseram que iriam se decidir e que no dia seguinte me dariam uma posição. Porém, não fizeram contato no dia seguinte, o que me deixou mais ansiosa.

No outro dia recebi um email deles, se desculpando não terem mantido contato mas, que tomaram a decisão e disseram que eles ficariam mais do que felizes se eu aceitasse ser au pair deles. Como eu já tinha pensado nesta possibilidade, respondi que aceitaria sim!

Eles agradeceram e me pediram até o fim da semana para oficializar o match pois, ela teria a resposta da empresa sobre poder entrar e sair mais cedo do serviço.

Porém, entretanto, toda via....a empresa não autorizou, por isso, ela não poderia participar do programa, porque eu teria que trabalhar uma hora a mais por dia, ultrapassando assim, as minhas horas semanais. 

Ela agradeceu por tudo e me desejou boa sorte para encontrar uma outra família.

 Infelizmente, não foi dessa vez. Continuo creditando que tudo acontece por alguma razão. Fiquei sim, muito triste por não ter dado certo, mas tenho certeza que encontrarei uma outra família tão boa ou melhor que esta.

No dia seguinte eu tinha uma entrevista marcada com a terceira família, assunto para o próximo post.


OBS: Se tiverem alguma dúvida, dicas/sugestões é só deixar um comentário logo a baixo.

See you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário