sábado, 13 de setembro de 2014

Segunda Família e Skype

Hi, beautiful people!!

Hoje, vou falar sobre a segunda família e as entrevistas por skype.
Já peço desculpas pelo tamanho do post, tentei resumir ao máximo!

Quando eu olhei as fotos deles, me apaixonei, corri para ler a carta e conforme eu ia lendo me apaixonava  mais, eles escreveram muitas coisas sobre: meus horários, finais de semana off, sobre faculdade, minhas responsabilidades com as kids, o que eles gostam de fazer, para aonde costumam ir nos finais de semana, em que trabalham e schedule, etc e etc. Diminuíram minha lista de perguntas pela metade kkkk...

Eles não me enviaram email. Então eu enviei agradecendo o interesse deles em mim e me disponibilizando para responder quaisquer dúvidas. A mom, respondeu perguntando qual dia eu estaria disponível para um skype. Respondi que nos próximos dois dias. Ela ficou um dia sem me responder, quando o fez, foi para confirmar se eu ainda estava disponível. 

A entrevista foi somente com o dad porque ela tinha que levar o baby à uma consulta.
Fiquei meio preocupada, mas disse que por mim estava tudo bem. 

Ele foi muito legal, entendi tudo o que ele disse, eu tinha algumas perguntas para fazer mas, praticamente não as fiz porque...ele foi falando sobre tudo e respondeu todas as minhas perguntas sem eu precisar perguntar. 
Sobre carro, levar amigos/parentes em casa, faculdade, quarto, banheiro, curfew, internet, celular, regras da casa.A entrevista demorou 40 min. Ah, conheci o boy mais velho ele é um fofo *-* .

Ele disse que tinha gostado de mim e que falaria para a host mom agendar um outro skype para conversarmos.

Depois da entrevista com o dad eu fiquei muito nervosa e ansiosa para falar com ela. Afinal. eu estaria falando com a  mãe das kids, fiquei um pouco receosa. No dia seguinte fizemos a entrevista.
Foi ótimo falar com ela, é um amor de pessoa, o skype durou só 26 min. ela não tinha muita coisa para perguntar e falar. Eu fiz algumas perguntas baseadas na entrevista anterior.

Minha mãe queria vê-la, então no final da entrevista eu apresentei minha mãe. A mom, disse que gostou dela. Para terminar, ela falou que conversaria com o dad e que queriam decidir rapidamente. 
Eles querem uma au pair para o quanto antes, se possível para o mês que vem.

No dia seguinte, enviei um email com algumas perguntas para manter o contato, e cá estou esperando por uma resposta e quase morrendo de ansiedade haha'

Eu disse que postaria somente quando eu tivesse o desfecho da história, porém, quero compartilhar com vocês esse sentimento de ansiedade, nervosismo e medo, o que faz parte dessa nossa jornada de au pair =)
Postarei detalhes, em breve!


OBS: Se tiverem alguma dúvida, dicas/sugestões é só deixar um comentário logo a baixo.

See you later!

Nenhum comentário:

Postar um comentário