terça-feira, 9 de setembro de 2014

Primeira Família

Howdy!!

Primeira família no perfil com uma semana online, esta realmente estava no meu perfil haha'.
A família tem dois boys 4 and 1 yo. Eles moram em NYC. Os hosts são top em suas profissões, falam outras línguas, são admiráveis. Mas, não darei muitos detalhes para não expor a família.

A host Mom me mandou um email falando que queria uma au pair para o mês de dezembro e pediu para eu dar uma olhada na carta deles. E se, eles fossem o que eu estou procurando, se eu poderia fazer skype com ela dois dias após.
 
Porém, nem tudo é perfeito nesse mundo!

Eu quero ir o mais rápido possível - eles querem uma au pair somente para dezembro. O schedule é fixo, no entanto, teria que trabalhar aos domingos à noite e os horários durante a semana não eram os mesmos, um dia trabalharia a noite e outros de manhã e parte da tarde, o sábado seria off. Enfim, não era bem o que queria como rotina. Mas, o fato de quererem somente para dezembro, me fez dispensá-los.

That's right! Eu dispensei uma família. Eu não tinha noção do quão difícil é ter que dispensar a primeira família. Tu começa a pensar, e se não aparecer mais nenhuma família e se esta for a minha família, você se sente culpada. Esperei um dia para responder o email dela, eu precisava pensar direito!

Quando eu estava a escrever o email, eu pensei Deus se não for para ser esta a minha família, que entre outra no meu perfil para ao menos eu não me sentir tão culpada. E entrou, eu quase pulei de alegria. Mas, esta é história para o próximo post. Deus é lindo mesmo neh minha gente =)

Então, criei coragem e enviei o email. A mom super educada, me respondeu dizendo que a au pair vai estar com eles até dezembro, por isso, eu não teria como ir antes dessa data e me desejou, boa sorte!
Depois desse email, a família saiu do meu perfil.

Lição aprendida: Não tenha medo de dispensar família, se há coisas que tu sabes que não viveria bem com elas, seja schedule, quantidade de crianças, etc. É melhor se sentir culpada por dispensar, do que se sentir culpada por ter aceito, já estando na terra do tio Sam.



OBS: Se tiverem alguma dúvida, dicas/sugestões é só deixar um comentário logo a baixo.

See you soon....

3 comentários:

  1. Nossa, acompanhei a tua aflição ao ter que dispensar uma familia, mas como Deus é lindo Ele ja colocou outra =)
    Estou torcendo por vc amiga, e na hora certa vai aparecer a familia linda pra vc viu hihi
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oi Ari... se rolou feeling e o schedule nao te agradou, certissima em ter dispensados.. mas olha, sei q vc quer embarcar o qto antes, mas se conseguir para Dezembro estará é com sorte! Estamos ha 3 meses de Dezembro apenas... vc ainda tem q gostar da família, fazer Skypes, trocar e-mail.. agendar visto, tirar PID, fazer malas, etc etc.. Dezembro é o ideal mesmo para vc q está Online agora... vai com calma rs Bjokas e Boa Sorte com essa segunda família!

    ResponderExcluir
  3. Não foi fácil ter que dispensar mesmo, mas não rolou o feeling eu senti que por mais que eles sejam top e etc, eu não seria feliz com eles.
    Estou conversando com a segunda família, mas quero postar a história completa então, vou esperar para ver o que vai acontecer para postar aqui :)
    Bjoss

    ResponderExcluir