sexta-feira, 5 de setembro de 2014

I'm ONLINE

Hi everybody!

Bom, gente depois de eu ter apagado o meu post, cá estou para reescrevê-lo. Mas, como não tenho boa memória haha' provavelmente ele será um pouco diferente, se acaso eu esquecer de algo deixem um comentário ;)

No dia 27/08 eu fui até a agência para entregar os documentos e fazer o teste psicológico.
Sobre o teste, eu fiz acho que em meia hora, é super rápido eu fui marcando sem pensar muito.As perguntas são praticamente as mesmas, porém, perguntadas de forma diferente.Não lembro bem mas, acho que são umas 150 perguntas.
A minha agente revisou meu application comigo, para acertar alguns detalhes.

Uma semana depois, meu perfil já estava ONLINE...Parabéns para a agência!!

Dois dias depois, recebi um email da APIA dizendo que havia uma família interessada em mim, porém, entrei no meu perfil e não havia família. Mandei email para minha agente e ela me pediu que enviasse email para a APIA explicando. 
Em uma hora eles responderam, dizendo que a família fechou com uma outra au pair, por isso, eles foram removidos do meu perfil...Parabéns para a agência novamente!!! Eficiência nota 10.

Estou tranquila quanto à espera por famílias, estou confiando em Deus e sei que logo aparecerá mais famílias. O bom é que sei que as famílias estão vendo o meu perfil. Agora, só me resta esperar!



OBS: Se tiverem alguma dúvida, dicas/sugestões é só deixar um comentário logo a baixo.


See you soon....

4 comentários:

  1. É isso ai amiga, logo logo aparece familia e vc estara la nos EUA...to com frio na barriga por ti haha
    Beijaoo!!

    http://mayaupairnoseua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada May...se Deus quiser vai aparecer sim e nos encontraremos lá!!
    Bjooss...estou seguindo seu blog amiga!

    ResponderExcluir
  3. Olá Ariane!! adorei o blog, já estou seguindo... PARABENS por ter ficado ON!!! agora boa sorte na escolha da HF ideal para vc... ja ja vc ta aqui nos states.. Bjoka

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Gisella!! :))
    Não vejo a hr de estar aí também!!
    Você está nos EUA a quanto tempo?
    Bjos

    ResponderExcluir