sábado, 23 de agosto de 2014

Video Application

Hi people,

Hoje vou falar sobre o vídeo, que pra mim foi um pouco trabalhoso mas também gratificante.

Eu escolhi fazer by myself e como não tenho muita experiência quer dizer nenhuma haha em edição de vídeo, usei o movie maker mesmo, os efeitos que eu queria usar e não sabia como, procurei no You Tube.

Eu queria  algo simples, rápido e objetivo mas, também que fosse diferente e especial. Daí eu te pergunto. Para onde foram as ideias?? Só poderiam estar em Narnia junto com a criatividade...

O que eu fiz? Partiu assistir vídeos de todo mundo até das estrangeiras haha' mas, de nada adiantou

Comecei então a procurar no meu mais profundo ser, e lembrei dos vídeos de casamento, sabe aquelas histórias iniciais com personagens de animação, logo pensei, ta aí um boa ideia e deu certo achei um legal no You Tube, tive que colocar legenda, but it's Ok. 

A música eu tinha de um vídeo que uma amiga tinha me enviado e a letra é muito linda!

Requisitos: 
Ter no máximo 3 minutos;
Possuir até 16 megabytes.
                   
Conselhos:
Lembre-se o vídeo é reduzido à  320x240 pixels, baixa qualidade. Então, grave próximo a câmera para mostrar bem o seu rosto lindo;
Faça um script do que irá falar (ajuda na hora em que for montar o vídeo);
Escolha músicas alto astral e um local que seja mais silencioso;
Use roupas comportadas;
Coloque vídeos de você: com as crianças, dirigindo, cozinhando, nadando, etc; 
Não coloque música enquanto voce estiver falando; 
Procure não colocar muitas fotos;
Cuidado com as fotos em que as pessoas aparecem com roupas decotadas, muito curtas, etc.

OBS: Se tiverem alguma dúvida, dicas/sugestões é só deixar um comentário logo a baixo.

See you!
                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário