sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Decisão de ser uma Au Pair

Hello everybody!

Eu sempre tive a vontade de ir para outro país. E eu queria fazer alguma coisa diferente na minha vida, sabe aquela história de crescer, trabalhar, casar, ter filhos e envelhecer?! É claro que é importante e of course viverei isto mas, queria viver algo mais, experiências novas que eu pudesse ter histórias para contar aos meus filhos e netos !

Então há 02 anos, comecei a pesquisar sobre intercâmbio e encontrei o programa Au Pair, pesquisei  no You Tube, vi diversos depoimentos em blogs de meninas que tinham tido essa experiência. 

Gostei logo da ideia quando descobri o que é ser  Au Pair, já que conciliaria tudo o que eu sempre quis,  viver em outro país, improve my english e estudar no exterior e conviver com kids.

 Mas, nessa época eu tinha acabado de entrar na faculdade e começado o curso de inglês em uma outra escola.

No ano passado, terminei a faculdade, finalizei meu estágio e falta pouco tempo pra eu terminar o curso de inglês, pensei, agora é o  momento pra eu realizar o meu sonho.

Corri pesquisar mais a fundo sobre agências, valores, requisitos e tudo mais...e descobri que me encaixo nos requisitos, só preciso de mais horas com crianças under 2.

Fechei com a agência Experimento, pois me senti mais segura além, de ser a agência que oferece o melhor suporte no exterior e também porque tive a referência de uma colega que foi au pair durante 02 anos por essa agência.

E sim, ela não é uma das mais baratas, porém, quando o serviço é realmente bom a gente paga a mais por ele, não é mexmo!? 
Não que não tenha problemas, assim como, as outras agências também tem muitos casos de sucesso, porém, na Experimento o número de casos problemáticos são menores, pelo que pesquisei.

Bom, estou super ansiosa com todo o processo, pois sofro demais por antecipação haha' 
Irei contar sobre como está sendo o meu processo, o app, vídeo, ITEP,  tudo o que devemos fazer para nos tornarmos uma au pair.

OBS: Se tiverem alguma dúvida, dicas/sugestões é só deixar um comentário logo a baixo.
 
See you later....


Nenhum comentário:

Postar um comentário